Reduzir Custos, Controlar Prazos e Garantir Qualidade.
O Gerenciamento de Obras tem como premissa a Otimização de Recursos e o Foco no Resultado, visando o cumprimento dos objetivos de CUSTO, PRAZO e QUALIDADE.
A economia originada de um gerenciamento de obra, através da elaboração do planejamento executivo detalhado, do controle dos indicadores gerenciais fornecidos e tratados no planejamento, e da fiscalização e acompanhamento da evolução física, financeira e da qualidade dos serviços e projetos de engenharia, pode chegar em torno 6% do valor estimado.
O cliente é o foco central das ações gerenciais. O monitoramento da qualidade e dos prazos do projeto garante o sucesso do produto esperado, oferecendo ao cliente a segurança e satisfação pelo seu investimento e atendendo ou superando as suas expectativas.
O monitoramento dos processos, por meio de metas e indicadores gerenciais, garantem a constância da eficiência e eficácia dos mesmos, por meio de oportunidades de melhoria contínua. Proatividade em análise dos riscos, identificação de desvios, tratamento e plano de ação eficaz garantem a manutenção das previsões bases de custo, prazo e qualidade do empreendimento.